Portal do Bicentenário: I Seminário Internacional 200 anos de escolas públicas no Brasil

🚨INSCRIÇÕES ABERTAS para o evento “Portal do Bicentenário: I Seminário Internacional 200 anos de escolas públicas no Brasil”.

Vamos construir uma cartografia histórica das escolas brasileiras. Envie a sua pesquisa para exposição no nosso varal de histórias entre os dias 06 e 09 de dezembro de 2023, na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), em Ilhéus/BA (não haverá apresentação dos trabalhos).

Confira as nossas datas e não deixe de participar, os trabalhos aprovados serão também publicados em e-book.

Mais informações no nosso site https://www.even3.com.br/portal-do-bicentenario-i-seminario-internacional-200-anos-de-escolas-publicas-no-brasil-406014/.

Confere lá também a programação completa! Nos acompanha nas redes sociais!!

cartaz de divulgação do evento “Portal do Bicentenário: I Seminário Internacional 200 anos de escolas públicas no Brasil”. Cartaz com fundo rosa claro e no topo a menina do Portal do Bicentenário aparece de braços abertos. Ela é negra, com cabelo crespo e veste uma regata branca. Presença do símbolo indicativo de ser um evento com acessibilidade. Na sequência as informações sobre o evento, com as datas de submissão de trabalhos e prazos de avaliação. Na sequência, QRCode para acesso ao site. Abaixo a logomarca das universidades que coordenam institucionalmente a proposta e a do Portal do Bicentenário/ANPED.

#PARATODESVEREM: cartaz de divulgação do evento “Portal do Bicentenário: I Seminário Internacional 200 anos de escolas públicas no Brasil”. Cartaz com fundo rosa claro e no topo a menina do Portal do Bicentenário aparece de braços abertos. Ela é negra, com cabelo crespo e veste uma regata branca. Presença do símbolo indicativo de ser um evento com acessibilidade. Na sequência as informações sobre o evento, com as datas de submissão de trabalhos e prazos de avaliação. Na sequência, QRCode para acesso ao site. Abaixo a logomarca das universidades que coordenam institucionalmente a proposta e a do Portal do Bicentenário/ANPED.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *