LISTA DE RESUMOS APROVADOS

Já está disponível no site do evento “Portal do Bicentenário: I Seminário Internacional 200 anos de escolas públicas no Brasil” a lista de resumos aceitos para serem expostos no varal de histórias do evento entre os dias 06 e 09 de dezembro, na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).

Acesse o site e confira também a programação completa do evento https://www.even3.com.br/portal-do-bicentenario-i-seminario-internacional-200-anos-de-escolas-publicas-no-brasil-406014/.

Cartaz de divulgação do evento “Portal do Bicentenário: I Seminário Internacional 200 anos de escolas públicas no Brasil”. O cartaz possui fundo rosa claro e no topo a menina do Portal do Bicentenário aparece de braços abertos. Ela é negra, com cabelo crespo e veste uma regata branca. Na sequência, tarja preta com a informação sobre a divulgação da lista de resumos aprovados para o evento. Na linha abaixo, o endereço de e-mail do evento para o caso de dúvidas: portaldobicentenario@gmail.com. Abaixo, em letras vermelhas, a indicação do site onde estão divulgados os trabalhos aprovados com link por um QR Code. No rodapé, são apresentadas as logomarcas das universidades que coordenam institucionalmente a proposta e a do Portal do Bicentenário/ANPED.

#PARATODESVEREM: Cartaz de divulgação do evento “Portal do Bicentenário: I Seminário Internacional 200 anos de escolas públicas no Brasil”. O cartaz possui fundo rosa claro e no topo a menina do Portal do Bicentenário aparece de braços abertos. Ela é negra, com cabelo crespo e veste uma regata branca. Na sequência, tarja preta com a informação sobre a divulgação da lista de resumos aprovados para o evento. Na linha abaixo, o endereço de e-mail do evento para o caso de dúvidas: portaldobicentenario@gmail.com. Abaixo, em letras vermelhas, a indicação do site onde estão divulgados os trabalhos aprovados com link por um QR Code. No rodapé, são apresentadas as logomarcas das universidades que coordenam institucionalmente a proposta e a do Portal do Bicentenário/ANPED.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *