Início do evento!

É HOJE!
Vamos iniciar as atividades do evento “Portal do Bicentenário: I Seminário Internacional 200 anos de escolas públicas no Brasil”.
Confere a programação do dia e vem participar!

O cartaz possui fundo rosa claro e no topo a menina do Portal do Bicentenário aparece de braços abertos. Ela é negra, com cabelo crespo e veste uma regata branca. Nele, são destacadas as informações sobre o evento "Portal na Escola" com a foto e identificação dos participantes. Abaixo o detalhamento da atividade.

O cartaz possui fundo rosa claro e no topo a menina do Portal do Bicentenário aparece de braços abertos. Ela é negra, com cabelo crespo e veste uma regata branca.
Nele, são destacadas as informações sobre o evento "Portal na Universidade" com foto e identificação dos participantes. Abaixo o detalhamento da atividade. No rodapé, são apresentadas as logomarcas das universidades que coordenam institucionalmente a proposta e a do Portal do Bicentenário/ANPED.

#PARATODESVEREM: Sequência de dois cartazes de divulgação do início da programação do evento “Portal do Bicentenário: I Seminário Internacional 200 anos de escolas públicas no Brasil”. Os dois cartazes possuem fundo rosa claro e no topo a menina do Portal do Bicentenário aparece de braços abertos. Ela é negra, com cabelo crespo e veste uma regata branca. No primeiro, são destacadas as informações sobre o evento “Portal na Escola” com a foto e identificação dos participantes. Abaixo o detalhamento da atividade. No segundo, são destacadas as informações sobre o evento “Portal na Universidade” com foto e identificação dos participantes. Abaixo o detalhamento da atividade. No rodapé, são apresentadas as logomarcas das universidades que coordenam institucionalmente a proposta e a do Portal do Bicentenário/ANPED.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *