Varal do Portal no I Seminário Internacional 200 anos de escolas públicas no Brasil

Vamos compor um varal de histórias com pesquisas documentais sobre as instituições escolares brasileiras que serão expostas no evento “Portal do Bicentenário: I Seminário Internacional 200 anos de escolas públicas no Brasil”. O evento é presencial, gratuito e está com prazo de submissão aberto até o dia 15 de novembro de 2023.

Acesse o site https://www.even3.com.br/portal-do-bicentenario-i-seminario-internacional-200-anos-de-escolas-publicas-no-brasil-406014/ para conferir a programação completa e enviar o seu trabalho.

cartaz de divulgação do evento presencial “Portal do Bicentenário: I Seminário Internacional 200 anos de escolas públicas no Brasil”. O cartaz possui fundo rosa claro e no topo a menina do Portal do Bicentenário aparece de braços abertos. Ela é negra, com cabelo crespo e veste uma regata branca. Na sequência as informações sobre a atividade “Varal do Portal” que apresentará os trabalhos aprovados no evento. Abaixo QRCode com link para acesso ao site e as informações sobre submissão de trabalhos (até o dia 15 de novembro, sem previsão de prorrogação). Abaixo a logomarca das universidades que coordenam institucionalmente a proposta e a do Portal do Bicentenário/ANPED.


#PARATODESVEREM: cartaz de divulgação do evento presencial “Portal do Bicentenário: I Seminário Internacional 200 anos de escolas públicas no Brasil”. O cartaz possui fundo rosa claro e no topo a menina do Portal do Bicentenário aparece de braços abertos. Ela é negra, com cabelo crespo e veste uma regata branca. Na sequência as informações sobre a atividade “Varal do Portal” que apresentará os trabalhos aprovados no evento. Abaixo QRCode com link para acesso ao site e as informações sobre submissão de trabalhos (até o dia 15 de novembro, sem previsão de prorrogação). Abaixo a logomarca das universidades que coordenam institucionalmente a proposta e a do Portal do Bicentenário/ANPED.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *