Escritoras Sul-mato-grossenses em vídeo

 

Simone Lima Ferreira

Lucilene Machado Garcia Arf

 

Esse projeto é desenvolvido em parcerias entre UFMS, Santa Casa de Campo Grande e UBE. O objetivo do nosso projeto é dar visibilidade à vida e a obra das escritoras sul-mato-grossense. Através da produção de vídeos com o fim de divulgar as escritoras do estado e suas obras, bem como as dificuldades que as mesmas encontraram para a realização de seu produto literário, já que são praticamente pioneiras nesse segmento.

 

Na imagem temos uma montagem com as escritoras entrevistadas: Sylvia Cesco, Vera TIlde, Lenilde Ramos, Vanda Ferreira e Maria Madalena.

A imagem mostra as escritoras entrevistadas participantes do projeto: Sylvia Cesco, Vera TIlde, Lenilde Ramos, Vanda Ferreira e Maria Madalena.

 

#ParaTodesVerem: Na imagem temos uma montagem com as escritoras entrevistadas: Sylvia Cesco, Vera TIlde, Lenilde Ramos, Vanda Ferreira e Maria Madalena.

Créditos: Projeto escritoras sul-mato-grossenses em vídeo.

 

Acesse os links dos vídeos aqui:

https://youtu.be/5pD5cwghIbw – Teaser 

https://youtu.be/clBPo_ElChY – Sylvia Odinei Cesco da Silva

https://youtu.be/FDVrqXnJMrE – Vera Tylde

https://youtu.be/ueCEhHSQqcM – Lenilde Ramos

https://youtu.be/_zLnQSUSXNs – Vanda Ferreira 

https://youtu.be/jXBDQU7cANs – Maria Madalena

 

_

Sobre o autor(a): Simone Lima Ferreira é mestranda em Linguagens UFMS, Graduada em Letras UFMS e em gestão ambiental UNOPAR.
Lucilene Machado Garcia Arf (coordenadora) é escritora e professora na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, é Doutora em Teoria da Literatura pela Unesp – São José do Rio Preto com estágio na Universidade Complutense de Madrid/Espanha – com Mestrado em Estudos Literários e Cuturais/UFMS e Graduação em Letras/Uniderp.

_