Cartaz de divulgação do evento “Portal do Bicentenário: I Seminário Internacional 200 anos de escolas públicas no Brasil”. O cartaz possui fundo rosa claro e no topo a menina do Portal do Bicentenário aparece de braços abertos. Ela é negra, com cabelo crespo e veste uma regata branca. Na sequência, informações sobre o último dia de submissão de trabalhos e o site do evento, com QR Code para submissão dos trabalhos. No rodapé, são apresentadas as logomarcas das universidades que coordenam institucionalmente a proposta e a do Portal do Bicentenário/ANPED.

ÚLTIMO DIA!!

ÚLTIMO DIA!! Encerram hoje as submissões de trabalhos para o evento “Portal do Bicentenário: I Seminário Internacional 200 anos de escolas públicas no Brasil”. Acesse o nosso site https://www.even3.com.br/portal-do-bicentenario-i-seminario-internacional-200-anos-de-escolas-publicas-no-brasil-406014/ para enviar o seu trabalho e confira a programação completa do Leia mais…

Cartaz de divulgação do evento “Portal do Bicentenário: I Seminário Internacional 200 anos de escolas públicas no Brasil”. O cartaz possui fundo rosa claro e no topo a menina do Portal do Bicentenário aparece de braços abertos. Ela é negra, com cabelo crespo e veste uma regata branca. Na sequência, informações sobre os últimos dias até o fim do prazo para envio de trabalhos para o evento, que se encerra em 22 de novembro de 2023. Abaixo, QR Code para acesso ao site do evento com indicação que nele estão todas as informações sobre o evento. No rodapé, são apresentadas as logomarcas das universidades que coordenam institucionalmente a proposta e a do Portal do Bicentenário/ANPED.

RETA FINAL NO PERÍODO DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS!

RETA FINAL NO PERÍODO DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS! NÃO HAVERÁ NOVA PRORROGAÇÃO! Os interessados em enviar suas pesquisas históricas sobre as instituições escolares brasileiras devem acessar o site https://www.even3.com.br/portal-do-bicentenario-i-seminario-internacional-200-anos-de-escolas-publicas-no-brasil-406014/ até 22 de novembro de 2023 e fazer a submissão. Não Leia mais…

Pular para o conteúdo